2 aplicativos que sincronizam com o seu Gmail e agilizam seu dia-a-dia.

2 aplicativos que sincronizam com seu gmail
Organizar o dia por vezes é desafiador!!

Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, nós até já fizemos um post sobre o assunto.

Os dois aplicativos a seguir são super simples de usar, sincronizam com o seu gmail e podem garantir que a sua agenda e tarefas do dia serão cumpridas.

Vale a pena conferir.

1.      Google Tarefas: app de tarefas do Google. É simples e permite criar objetivos diários com prazos e descrições, além de elaborar tarefas de rotina, que sempre são repetidas. Comparado aos demais, não possui tantas funcionalidades, no entanto permite integração com Google Agenda e Gmail. Ótima opção para agrupar tarefas de forma rápida.

2.      Google Keep:  este aplicativo permite guardar rapidamente todas as suas ideias. E você poderá acessá-las a qualquer momento onde quer que você esteja. Grave uma nota de voz em qualquer lugar e transcreva-a automaticamente. Tire uma foto de um pôster, recibo ou documento e organize-a ou encontre-a facilmente depois na pesquisa. Com o Google Keep, você captura facilmente uma ideia ou uma lista para lembrar e compartilhar com amigos e familiares. Faz a lista do mercado, classifica as notas com cores e palavras chaves. Tudo organizado e de fácil acesso.

E você? Como você organiza o seu dia? Conta aqui pra gente.

AAZ Offices. Há 12 anos em Araucária. O seu sucesso é o nosso negócio.

#negócios #araucária #endereçofiscal #startup #business #coworking #saiadoaluguel #salacomercial #escritoriovirtual #economia #consultoria #engenharia #consultores #medicina #corretorimobiliário #corretorindependente #fiscal #araucária #aplicativo

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment