Endereço comercial: seu negócio pode se destacar no mercado pós Covid

Ter um endereço nobre e de fácil acesso pode aumentar a competividade dos negócios no mercado.

Profissionais liberais, freelancers, autônomos podem ter este benefício e divulgar um endereço profissional em seu material de trabalho (cartão de visitas, sites e demais materiais).

A primeira impressão é a que fica, concorda? Logo, a localização comercial do seu negócio é um dos fatores que pode fazer a diferença antes do cliente decidir pela  contratação do seu serviço.  A localização, o fácil acesso, o profissionalismo do local, a recepção, podem pesar na decisão do seu cliente.

No AAZ Offices você encontra esta solução! Um endereço privilegiado para os seus negócios. Um local profissional central onde você poderá receber seus clientes

Quais são os benefícios de usar o plano de endereço comercial?

O primeiro benefício é seu posicionamento profissional. E não para por aí. Confira mais 3 benefícios

1. Separa seu lado pessoal de sua atividade profissional

Com nosso plano de endereço comercial você poderá separar suas atividades pessoais do seu negócio. Logo, poderá garantir o profissionalismo desde o início de suas atividades, mantendo em privacidade seu endereço domiciliar e organizando sua empresa.

2. Não paga aluguel

Muitos empreendedores acabam por comprometer sua imagem profissional quando utilizam a sala de casa para receber um cliente. Isto ocorre porque manter um imóvel comercial em endereço nobre pode tornar inviável o negócio.

No AAZ Offices você contrata o plano de endereço comercial pagando muito pouco e elimina todos os encargos decorrentes de contratos de aluguel como taxas de condomínio, iptu, contratos de longo prazo, etc.

3. Garante estrutura completa para receber clientes

Você pode seguir realizando sua atividade em sua casa ou onde estiver. E quando precisar receber seu cliente poderá contar com um escritório pronto e recepção profissional. Ou seja, você garante endereço privilegiado em seu material de divulgação e paga por um escritório somente quando utilizar.

4. Recebimento de correspondências

Quantas vezes você já deixou de receber algo importante porque não tinha ninguém em casa?

Nos negócios você não pode correr esse risco. Então conte com o nosso endereço comercial e garanta o recebimento de todas as suas correspondências que serão protocoladas e estarão a sua disposição em nossa recepção.

Todas essas vantagens se traduzem  tranquilidade e pelo menos 70% de redução de custos, uma vez que você não precisa contrair despesas fixas como aluguel, luz, água, limpeza, recepcionista, manutenção. Nós cuidamos de toda a estrutura pra você.

Então, gostou dessa solução? Para o seu negócio é importante ter uma localização privilegiada? Pra você é importante se destacar e se manter no mercado no cenário pós Covid?

Temos tudo pronto pra você começar agora.

Escolha a melhor forma de fazer contato conosco.

Whatsapp 41 99257-9929

41 3614-3600

contato@aazbc.com.br

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment