fbpx Skip to content

Locar um imóvel não mais a única solução.

Locar um imóvel não é mais a única forma de ter um endereço comercial privilegiado. O mundo hoje é repleto de novas soluções. Uma delas é o Endereço Virtual.

Contratando este serviço elimina-se o pagamento de alugueis altíssimos de um imóvel que, por muitas vezes, acaba não tendo sua área total utilizada. Muitos profissionais e empresas já entenderam como esta solução de Endereço Virtual pode otimizar e até viabilizar seus negócios em Araucária.

Confira a seguir em detalhes como funciona esta modalidade e como você ou sua empresa podem se beneficiar!

  • O QUE É O SERVIÇO DE ENDEREÇO VIRTUAL?
    Podemos dividir esta solução em duas outras possibilidades
    O endereço fiscal ou domicílio fiscal e o endereço comercial ou referência comercial
    ||||— Plano de endereço fiscal ou domicílio fiscal: permite a profissionais e empresas terem um endereço fiscal, ou seja, um endereço que pode ser utilizado para abertura da empresa junto aos órgãos competentes. Além de poder atender mais clientes na região existe ainda o benefício do ISS reduzido de 2% na cidade de Araucária. Neste plano, nosso cliente já é contemplado automaticamente com o plano de endereço comercial.
    ||||— Plano de endereço comercial ou referência comercial: sem precisar locar um imóvel, empresas e profissionais podem utilizar um endereço comercial privilegiado em seu material de trabalho: cartão de visitas, site, folders, entre outros.
    Ao contratar um de nossos planos de endereço virtual, o profissional autônomo ou empresa tem a oportunidade de ter sua marca associada a um endereço privilegiado e ainda garantir a credibilidade dos clientes e do mercado em geral.
  • VANTAGENS ESPECIAIS PARA CLIENTES AAZ OFFICES
    Clientes de planos de endereço virtual no AAZ Offices contam com a possibilidade de utilização de um escritório pronto, caso haja a eventual necessidade de receber um cliente ou fornecedor em nosso endereço. E ainda terão desconto especial no valor de hora de escritório.
    Facilidade e redução real de custos fixos.

||||— Confira alguns profissionais e empresas que podem se beneficiar com nossos planos de endereço virtual
PROFISSIONAIS EM HOME OFFICE
Home Office. Uma realidade cada vez mais popular. No entanto quando chega o momento de receber um cliente também surge a necessidade de fazer isto acontecer em ambiente profissional.
Logo, profissionais que trabalham com base em sua própria casa contam com a grande vantagem de nosso plano de endereço virtual. Além de também terem a disposição escritórios prontos que podem ser utilizados por hora.
Com o endereço fiscal, tanto o profissional autônomo quanto o que trabalha em Home Office regulariza a empresa juntos aos órgãos fiscais e ainda contam com estrutura formal para fechar seus negócios, sem precisar recorrer a restaurantes e cafés.

PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS
Este grupo de profissionais tem inúmeras vantagens na contratação deste serviço:
– economia real e redução de despesas fixas, uma vez que, como já foi dito, elimina-se a necessidade de pagar altos alugueis por uma estrutura que pouco seria utilizada.
– maior credibilidade: o profissional terá em seu material de trabalho um endereço comercial privilegiado. Além da credibilidade ainda garante a preservação de seu endereço domiciliar.
– aumento da possibilidade de fechar mais negócios promissores.
-opção de usar um escritório pronto por hora, ou seja, quando precisar atender um cliente, poderá recebê-lo em uma de nossas salas e ainda contar com nosso serviço de recepção

PEQUENAS EMPRESAS
Uma empresa ainda iniciante, conhecendo o mercado e imobilizando capital para bancar estrutura própria, vive um momento decisivo para sua permanência ou não no mercado.
Este á mais um caso onde o empresário, o profissional, poderá tanto abrir a empresa quanto ter um endereço comercial de credibilidade. Pode pagar por um escritório somente quando utilizar, podendo inclusive migrar para um escritório exclusivo em tempo integral dentro da nossa estrutura.
Não por acaso podemos dizer que o seu sucesso é a nossa missão.

EMPRESÁRIOS OU EMPRESAS COM CLIENTES EM ARAUCÁRIA
Araucária é a segunda melhor cidade do Paraná para fazer negócios, segundo ranking da Revista Exame 2019. Está entre as 20 melhores do Brasil!
E com ISS de 2% a cidade fica ainda mais atrativa quanto se trata de business.
No AAZ Offices é possível contratar o plano de domicílio fiscal e aproveitar para fechar muitos negócios na cidade.

Era esta informação que você buscava para iniciar o seu negócio? Era isto que você precisava saber para investir em Araucária? Seja bem-vindo.

E se ficou alguma dúvida, manda um whats 41 99257-9929 ou fale com a gente 41 3614-3600.